fbpx

Os feiticeiros de volta? Selena Gomez posta vídeo misterioso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Os feiticeiros de volta? Selena Gomez posta vídeo misterioso

Se você é daquelas pessoas dos anos 2000 apaixonada por série nos canais infantis mais populares na TV a cabo, essa noticia vai para você que pode ter pego umas das melhores fases do Disney Channel atualmente. Selena Gomez e David Henrie, astros da série “Os Feiticeiros de Waverly Place“, provocaram um surto entre os fãs com a possibilidade de novos episódios ou até de uma reunião com o elenco depois que ambos publicaram um vídeo bem misterioso nas redes sociais.

Nas imagens, compartilhadas no último domingo (8), a dupla sugere que está trabalhando em um projeto em conjunto e não dá muitos detalhes sobre o que se trata, escrevendo na legenda apenas “hmmm” Será que teremos um retorno próximo?. Olha só:

https://www.instagram.com/p/CDrfM6ppUYI/

O encontro entre os dois acontece cerca de uma semana depois que os atores Greg Sulkin e Jennifer Stone, que também faziam parte do elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, aparecerem em um vídeo com David Henrie para o Youtube.

Até o momento, não foi confirmado se está sendo desenvolvido um projeto relacionado ao antigo seriado da Disney. Vale lembrar, no entanto, que David e Selena já demonstraram interesse em revisitar a produção. Em setembro de 2019, o ator disse ao ET Live:

“Nós falamos sobre isso o tempo todo. Não é formal, Selena e eu sentamos e conversamos sobre como seria um reboot. Temos uma coisa toda”

https://www.instagram.com/p/B8J_0nTJrjc/

Lançada em 2007 pela Disney, ” Os Feiticeiros de Waverly Place” acompanha os irmãos Russo. Ao longo de quatro temporadas, o trio causou muita confusão enquanto aperfeiçoava os próprios poderes mágicos na cidade de Nova York. Além de ser um dos grande sucesso do canal, outras séries como Hanna Montana , Zack&Cody , e Sanny entre estrelas fizeram sucesso no canal. Estamos de olho nos próximos passos dessa turma. Você é dessa época de ouro?

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.