Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Mimi de famosos!

reprodução: instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa ficou uma hora a mais no aeroporto assim que desembarcou em Paris, na França. Isso porque ela foi barrada na imigração por causa dos suplementos alimentares que levou na bagagem.

“Ficamos uma hora sendo revistados. Mas é porque a gente traz marmitinha, whey, creatina, glutamina… Ele perguntou se eu usava drogas… Gente é só whey! É só meu alimento para uma semana!”, desabafou nos Stories.

E mesmo estando em uma viagem de férias a musa não deixa de fazer sua rotina de treino. Nesta quinta-feira (25) ela usou novamente a rede social para fazer outro desabafo:  “Estou indo embora da academia frustrada, porque eu cheguei 21h e academia fecha às 22h. Onde eu ia imaginar que em plena Paris academia fecha tão cedo?”.

Tivemos nessa semana também o caso da Luciana Gimenes que estava curtindo a Páscoa em Nova York ao lado dos filhos, Lucas e Lorenzo, e no voo de retorno para o Brasil se deparou com Simone Abdelnur, atual namorada de Marcelo de Carvalho, seu ex-marido, sentada ao lado da poltrona que havia reservado na primeira classe.

Nesta quinta-feira (25) quem também usou a ferramenta stories, do Instagram, para se manifestar, foi a blogueira/youtuber, Gabriela Sales, mais conhecida como @ricademarre, que publicou um vídeo aos prantos após perder um voo. O motivo da perda do voo foi pelo fato de que ela foi comer antes de embarcar!

E para fechar nossa lista de famosos frustrados, tivemos a um tempo atrás a atriz Larissa Manoela, que ao chegar em sua mansão em Orlando não foi recebida como esperava e usou a rede social para reclamar.

“Cheguei em casa com fome, falei: nossa, nunca me senti tão abandonada em Orlando, gente! Às vezes chego em casa e já tem festa pronta, com paeja, comida árabe, com pizza… Aí hoje cheguei em casa e não tinha um grão de cereal para comer”. Ainda em suas redes sociais, ela continua com a reclamação, afirmando que já foi melhor tratada quando chegava, e questiona: “Só porque venho de 15 em 15 dias? Que palhaçada é essa?”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Vem rir com a gente!

BEM BLINK

Descubra:Guilherme e Benuto – 3 Batidas

DESCUBRA

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Sexta-feira 13 e suas superstições!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat