Conecte com a gente

COLUNISTAS

Os signos e o sexo

Mesmo não acreditando em astrologia, todo mundo dá uma olhadinha no horóscopo do dia. Se os astros influenciam nossa vida, com certeza influencia também o sexo, certo. O Livro “Vênus e Marte e a química do Amor” da autora Márcia Mattos (Editora Academia) aborda exatamente essa influência. Como eu amo astrologia e para mim sempre funciona, preparei umas dicas para você agradar o gato de qualquer signo do zodíaco.

Homem de Áries

Segundo a astrologia eles são: diretos, viris, gostam de impacto e adoram conquistar. Mantenha o instinto caçador dele, mas sem fazer muito charme (o ariano não gosta muito desse joguinho que muitas mulheres fazem). Deixe-o assumir o controle na cama. Ele vai adorar está no comando. E você com certeza, vai amar à pegada que ele tem.

Homem de Touro

A astrologia diz que os taurinos precisam se sentir seguros, para a entrega total. Tranquilos, costumam ter seu próprio ritmo, portanto, deixe a ansiedade de lado na hora de ir para a cama com ele (vá bem devagar, por etapas). Se quiser conquistá-lo capriche no visual, principalmente a lingerie, e o perfume. Os homens de Touro apreciam o bom gosto e a sofisticação.  Seja delicada, feminina.

Homem de Gêmeos

Precisam ser estimulados mentalmente, dizem os astros. Não gostam de grandes períodos de silêncio. As mulheres para se darem bem com os geminianos precisam ser inteligentes, ter um bom papo, circular com desenvoltura socialmente, só corpão bonito não vai resolver. Enquanto você conversa com ele sobre os assuntos interessantes do momento, vá tocando-o bem devagar.  Comece acariciando o cabelo dele, deslize a mão lentamente para nuca, vá para o peito, depois deixe a imaginação fluir.

Homem de Câncer

Os cancerianos relacionam envolvimento emocional com atração. Primeiro ganham intimidade para depois se soltarem na cama. Não vá com muita sede ao pote. Uma mulher ousada demais pode assustá-lo. Nem pensar em falar algo pesado na hora do sexo. Como todo nativo de Câncer adora o clima de aconchego do seu próprio quarto, da sua casa. Portanto, comece a curtir transar na casa dele, esqueça o motel (pelo menos por enquanto). Seja carinhosa, romântica. Ajude-o a vivenciar todo o romantismo, que com certeza ele tem.

Homem de Leão

Os nativos deste signo adoram elogios. Precisam ser admirados. Se sentem importantes. Nada melhor do que elogiá-lo na hora do sexo. Melhor: Procure elogiá-lo sempre (fale como ele a deixa maluca) Fuja da rotina com o homem de Leão. Sugira transar fora do convencional (algo que vocês consideram fora do comum, que ainda não fizeram) mostre o quanto você se sente segura com ele, como ele é o máximo. Não tem como errar.

Homem de Virgem

Os virginianos, de acordo com a astrologia são metódicos, gostam de planejar os acontecimentos. Isso não é diferente na hora do sexo, acreditem! Adoram planejar suas noites de amor. O que eu acho bárbaro. Para mim isso é dedicação. Uma maneira do virginiano se sentir seguro para liberar suas fantasias sexuais. Planeje as noites ardentes, juntos. Pense em cada detalhe com carinho, e entusiasmo (eles adoram os detalhes). Faça propostas relacionadas ao sexo que jamais serão recusadas. Faça valer à pena cada momento que vocês estiverem juntos.

Homem de Libra

São homens visuais, muito visuais. Apegados á estética. Uma mulher elegante, bem vestida, com ótima postura mexe com a cabeça dos librianos. Ótimo, isso vai fazer você se cuidar. Além de conquistá-lo você vai elevar sua autoestima, acredite. Use e abuse do seu poder de sedução. Provoque-o com roupas insinuantes, seja sexy. Capriche na lingerie, use salto alto. Mas lembre-se: Sexy não é vulgar. O homem de Libra detesta vulgaridade. Seja sensual, com muito glamour.

Homem de Escorpião

Considerado o signo mais sexual do zodíaco. Não se cansa nunca, adora sexo, portanto esteja preparada para grandes noites de muita animação e muito sexo.  Com um homem de escorpião você pode ousar sem medo de ser feliz. Não tenha medo de provocá-lo. Você pode usar cinta-liga, meia arrastão, fantasias, algemas, tudo que você quiser (e se sentir segura para usar) que não vai assustá-lo. Só não vale ser travada.

Homem de Sagitário

O mistério é afrodisíaco para o sagitariano. Não existe hora para fazer sexo, toda hora é hora. Eles gostam de inovar. Experimentar posições, e lugares diferentes. São aventureiros. Situações de aventura são afrodisíacos para eles. Detestam que peguem no pé. Nada de ficar em cima dele, muito menos fazer cobranças. Só um aviso: muito deles adoram relacionamentos abertos, ou seja, mais de um ao mesmo tempo.

Homem de Capricórnio

O homem de capricórnio costuma mudar ao longo do relacionamento. Vão ficando mais quentes e ardentes conforme aumenta a intimidade. Mais ousados. Com ele você vai viver um dia de cada vez. Provoque-o de maneira sutil, em doses homeopáticas. Nada de ser apressada na hora do sexo. A massagem sensual é ideal para fazer nele. Avance ao poucos com as carícias, prestando atenção nas reações dele sempre. Sexo agressivo, selvagem na primeira saída, nem pensar. Calma será o seu lema, se quiser conquistá-lo.

Homem de Aquário.

Adora ser surpreendido na cama. O desejo do aquariano vem com o improviso. Mulher criativa; ousada; sem nenhum pudor, fazem um grande sucesso com ele. Esse homem vai ajudá-la a realizar sua fantasia mais loucas. Você vai poder fazer tudo que estiver na sua cabeça, menos ser previsível. Ser previsível para esse homem, é um balde de água fria.

Homem de Peixe

Tem um pouco de cada signo anterior. É um pouco camaleão. A mulher para conquistar o pisciano precisa ser um pouco mística. Nesse caso, capriche na maquiagem dos olhos, como dizem no filme “Memórias de uma Gueixa”: Você vai está pronta quando derrubar um homem com um olhar. Não tenha pressa, vá devagar e com cautela. Prudência nunca é demais.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK