Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Ouvimos trégua entre atores de “Wolverine” e “Deadpool” é isso mesmo produção? Saiba Mais:

reprodução instagram

Ouvimos trégua entre Hugh Jackman e Ryan Reynolds, interpretes de Wolverine e Deadpool respectivamente. Pois é mas não foi por muito tempo, ainda bem afinal essa é a briga mais hilária do cinema não é mesmo? 

Como comemoração a trégua da “amizade destruída”, os atores fizeram um vídeo e combinaram que cada um faria um comercial para a marca da qual o outro é dono. Assim, o  Ryan Reynolds, interprete do personagem  “Deadpool”, deveria gravar um vídeo divulgando o café Laughing Man Coffee, do qual Hugh Jackman é proprietário, o eterno Wolverine teria que divulgar o gin Aviation, de Reynolds. Mas as coisas não saíram como o esperado… 

Em um vídeo divulgado nesta quarta (6), a dupla mostrou o resultado do trato. Enquanto  Ryan produziu um comercial bem profissional, sobre a Laughin Man, marca de cafés de Hugh, ressaltando o sabor da bebida e a ação social que ajuda comunidades ao redor do mundo com moradias e bolsas escolares , que valoriza os cafeicultores familiares e tem uma produção menos industrializada. Hugh ficou muito impressionado, ele até tentou dar uma enrolada e não mostrar o comercial que gravou para Ryan, afinal  não dá para dizer que foi tão bom quanto do seu “amigo”. Hugh Jackman achou que a trégua não era de verdade entendeu que tudo era uma grande zoeira, e durante seu comercial, criticou o colega dizendo “Ryan Reynolds é um baita de um c*zão” e jogou a garrafa de Aviation, marca de gin, inteira sobre a mesa.

Essa briga entre eles já tem mais de anos, em 2018 Ryan aparece vestido de Deadpool atrapalhando Hugh a gravar um vídeo de aniversário. Em dezembro, foi a vez de Jackman e ele contou com a ajuda do Jake Gyllenhaal para trollar Ryan no Natal. Os dois combinaram de dizer ao colega que otema da festa de fim de ano exigia suéteres cafonas mas, quando Ryan chegou, notou que ele era o único vestido daquela forma. “Esses dois filhos da p*ta disseram que era uma Festa do Suéter”,

Visualizar esta foto no Instagram.

These fucking assholes said it was a sweater party. 🎄

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em


Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat