fbpx

PAIS DOAM PERTENCES DO FILHO APÓS JOVEM DE 14 ANOS PEGAR O CARRO ESCONDIDO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rascunho automático

Quem castigo é esse?

Um adolescente de Phoenix, cidade localizada no Arizona (EUA), utilizou o carro dos pais escondido enquanto eles viajavam. Mas o castigo veio – e ainda por cima, foi exposto a milhares de telespectadores após ser noticiado pelo canal Fox 10.

“Eu queria dirigir, mas não tenho a habilitação. Então eu só peguei [o carro]”, explicou Angel Martinez, de 14 anos, que andou com o veículo do modelo de luxo Range Rover enquanto os pais estavam em Las Vegas, comemorando o aniversário de casamento.

O adolescente explicou que havia lavado o carro e não tinha como secar, então o levou “para dar umas voltas até secar”. A Fox 10 completa que ele andava em alta velocidade.

Os pais descobriram o ocorrido ao receberem uma ligação da polícia de Phoenix. Como Angel já havia se encrencado anteriormente, eles optaram por um castigo mais severo.

O casal deu todos os pertences do filho.

Por algumas horas, Angel ficou sentado perto de seus objetos com a placa: “desculpem, roubei o carro dos meus pais e estava andando em alta velocidade”. Os itens, incluindo uma televisão, tênis e cama, foram colocados em frente à casa para quem quisesse pegá-los. E se foram rápido.

“Queremos nos desculpar, principalmente com nossos vizinhos”, disse o pai, Ramon Martinez. “Ele poderia ter atropelado alguém, algo muito ruim poderia ter acontecido”, lamenta.

Os pais não explicaram como ou quando Angel irá ter novos pertences.”

Com Info’s: Vírgula

Foto: Fox 10 via Vírgula

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.