Conecte com a gente

BLINK NEWS

Quem disse que o romance está morto?

Estudo revela que os tweets de 140 caracteres são agora maneira favorita no Reino Unido para atrair um novo parceiro. A receita perfeita para o amor, antes, costumava ser salas lotadas mas agora parece que os chats foram substituídos por tweets de 140 caracteres. De acordo com um novo estudo, o Twitter é agora a maneira [...]

Estudo revela que os tweets de 140 caracteres são agora maneira favorita no Reino Unido para atrair um novo parceiro.

A receita perfeita para o amor, antes, costumava ser salas lotadas mas agora parece que os chats foram substituídos por tweets de 140 caracteres.

De acordo com um novo estudo, o Twitter é agora a maneira mais comum de conquistar um potencial novo parceiro e mensagens de texto e telefonemas estão ultrapassados.

“Twitar” faz os jovens casais se apaixonar mais rápido do que nunca.

Casais com idades entre 55 anos ou mais, em média, conseguem um namorado (a) em um processo de cortejo que leva mais de dois anos e meio, enquanto que para aqueles com idade inferior a 25 esse processo dura menos de um mês.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat