fbpx

Parcele suas dívidas em até 2000 anos. Saiba como aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pense nas suas dívidas, todas elas. Fez as contas? Chegou perto de 2 bilhões de reais? Não? Então você não está sabendo se endividar, porque quando você chegar perto de 2 bi vai poder ter a possibilidade de pedir um parcelamento de até 2000 anos.

Reprodução: Portal IG


Desculpe a ironia desse primeiro parágrafo, ele foi só criar um clima para o que vem a seguir. A verdade é que estamos aqui pensando nas nossas dívidas e no esforço que fazemos para não dever ninguém. Nós, os pobres, que também somos chamados de “mortais”, não admitimos que qualquer fulano tenha um A para falar da gente.

Reprodução: G1


Mas quando a gente lê esse tipo de notícia na mídia – “uma cervejaria poderá parcelar a sua dívida em até 2 mil anos” – não dá uma vontade de rir, chorar, lamentar e desistir de pagar todas as contas? Isso mesmo! Nunca mais pagar nenhuma conta!

via GIPHY


Como a gente sabe que isso não será possível, estamos aqui pensando a qual tribunal recorrer para pedir parcelamento de uns 1.500 anos. Esse prazo é para não dar muito na cara, sabe como é que é, né?

A informação que o Tribunal de Justiça (STJ) deve analisar esse pedido de parcelamento foi publicada no G1
Você pode ler a matéria clicando aqui:

E aí? O que acha do assunto? Comente!

MC Livinho sumiu!

Após publicar um vídeo pedindo ajuda no seu Instagram, sumir por horas e ficar sem se contatar com seus familiares, MC Livinho reapareceu e afirmou

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.