Parcele suas dívidas em até 2000 anos. Saiba como aqui.

Pense nas suas dívidas, todas elas. Fez as contas? Chegou perto de 2 bilhões de reais? Não? Então você não está sabendo se endividar, porque quando você chegar perto de 2 bi vai poder ter a possibilidade de pedir um parcelamento de até 2000 anos.

Reprodução: Portal IG


Desculpe a ironia desse primeiro parágrafo, ele foi só criar um clima para o que vem a seguir. A verdade é que estamos aqui pensando nas nossas dívidas e no esforço que fazemos para não dever ninguém. Nós, os pobres, que também somos chamados de “mortais”, não admitimos que qualquer fulano tenha um A para falar da gente.

Reprodução: G1


Mas quando a gente lê esse tipo de notícia na mídia – “uma cervejaria poderá parcelar a sua dívida em até 2 mil anos” – não dá uma vontade de rir, chorar, lamentar e desistir de pagar todas as contas? Isso mesmo! Nunca mais pagar nenhuma conta!

via GIPHY


Como a gente sabe que isso não será possível, estamos aqui pensando a qual tribunal recorrer para pedir parcelamento de uns 1.500 anos. Esse prazo é para não dar muito na cara, sabe como é que é, né?

A informação que o Tribunal de Justiça (STJ) deve analisar esse pedido de parcelamento foi publicada no G1
Você pode ler a matéria clicando aqui:

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br