Conecte com a gente

VIVA VOZ

Parece que te amo; mas te odeio: falsidade ou boa educação?

Ah, as relações humanas e as aparências…muitas vezes, principalmente no mundo do chamado showbiz, grandes amizades, amores e parcerias podem nascer com os trabalhos das celebridades na TV e na música. Mas, assim como na vida real, nem todos os artistas se dão bem com todos e muitos famosos que se odeiam às vezes precisam conviver juntos e manter o profissionalismo e as aparências.

Analisemos alguns casos:

Bruna Marquezine e Isabelle Drummond. As duas atrizes começaram a fazer sucesso ainda quando eram crianças (elas tinham apenas sete anos quando interpretaram Salete, de “Mulheres Apaixonadas”, e Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”, em 2002), e cresceram acostumadas com a incômoda comparação entre as duas carreiras. Mas foi na vida adulta que elas se depararam com situações desagradáveis que a fazem encabeçar a lista dos famosos que se odeiam.

Anitta e Lexa. A origem da rivalidade entre as duas tem nome e sobrenome: Kamilla Fialho, ex-empresária das duas cantoras. Tudo começou depois que a dona do hit Bang entrou com um processo milionário contra a empresária, mas acabou derrotada e sendo multada em mais de R$ 9 milhões. Na época, a funkeira, que começava a despontar no cenário musical, decidiu administrar sua carreira por conta própria e quebrou o contrato assinado com Kamilla.

William Bonner e Patrícia Poeta. Em dezembro de 2011, Patrícia Poeta foi anunciada pela Rede Globo como a substituta de Fátima Bernardes no “Jornal Nacional”. A jornalista ficou ao lado de William Bonner durante três anos, período em que manteve uma relação não tão harmoniosa com o âncora. Nos bastidores da emissora, Bonner foi apontado como um dos principais motivos para a saída de Patrícia da bancada do telejornal mais importante da Globo. Ao longo dos três anos, o jornalista foi hostil à apresentadora em diversas situações, sendo a mais dura delas durante a cobertura das eleições presidenciais de 2014. O desempenho de Patrícia Poeta nas entrevistas com os candidatos à Presidência da República foi considerado “desastroso” por Bonner, dono de muita autoridade dentro do telejornal.

Susana Vieira e Cássia Kiss. Elas nunca esconderam a personalidade forte de ninguém. Quando elas trabalharam juntas pela primeira vez na novela “Por Amor”, em 1997, a disputa de egos já dava o que falar nos corredores do Prozac. Em 2013, rumores nos bastidores das gravações da novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, davam conta que Cássia desistiu de atuar na trama ao descobrir que a rival teria um papel de maior importância na história. Dois anos depois, as atrizes se reencontraram em “A Regra do Jogo”, onde também se bicavam nos bastidores das gravações. Uma verdadeira batalha de titãs entre famosos que se odeiam.

Dito isso, o Viva Voz quer saber, falsidade ou educação? Já aconteceu de você precisar ser simpático, educado e até sorrir para pessoas que na verdade você não suporta? Conte pra gente.

fonte: gente.ig.com.br

 

 

 

 

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat