Conecte com a gente

TECNOLOGIA

Passagem barata na Black Friday? Atenção para golpe!

Está circulando no whatsapp uma promoção falsa com o nome da companhia aérea Latam. Não caia no golpe! Qualquer mensagem sobre passagens de baixo custo para trechos geralmente mais caros ou sobre passagens absurdamente baratas devem ser ignoradas, principalmente nestes tempos de Black Friday. Quer um exemplo? Essa mensagem aqui de cima tem um link falso que leva [...]

Está circulando no whatsapp uma promoção falsa com o nome da companhia aérea Latam. Não caia no golpe! Qualquer mensagem sobre passagens de baixo custo para trechos geralmente mais caros ou sobre passagens absurdamente baratas devem ser ignoradas, principalmente nestes tempos de Black Friday. Quer um exemplo?

Essa mensagem aqui de cima tem um link falso que leva para um site onde devem ser preenchidos campos com dados pessoais. Não existem descontos e nem passagens gratuitas neste link, apenas o espaço para os dados. Preencher os campos permite que hackers roubem suas informações e até clonem seus cartões.

Atenção: ao realizar a compra de passagens aéreas ou de qualquer outro item pela web – durante ou depois do período de black friday – vá diretamente ao site do fornecedor ou da companhia e não clique em links repassados ou em links duvidosos. Se achar necessário, entre em contato com a loja ou empresa para confirmar a veracidade da promoção. 

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Procon-MS está nas ruas contra fraudes da black friday

BLINK NEWS

Fique sabendo de novo golpe via WhatsApp e não caia você também nessa situação

BLINK NEWS

Bernal vai à Câmara conversar com João Rocha após acusação de golpe

BLINK NEWS

WhatsApp chat