Conecte com a gente

BLINK NEWS

Pedido de afastamento é negado e Bernal continua na prefeitura

Nesta segunda-feira (19) o Tribunal de Justiça (TJ) negou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) de afastar Alcides Bernal da prefeitura de Campo Grande. A decisão é contrária ao recurso de processo em que Bernal é acusado de contratar, de forma emergencial e ilegal, uma empresa para limpeza de unidades de saúde da Capital. [...]

Nesta segunda-feira (19) o Tribunal de Justiça (TJ) negou o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) de afastar Alcides Bernal da prefeitura de Campo Grande.

A decisão é contrária ao recurso de processo em que Bernal é acusado de contratar, de forma emergencial e ilegal, uma empresa para limpeza de unidades de saúde da Capital.

Segundo o desembargador que teve a decisão, Claudionor Miguel Duarte, o afastamento é possível quando apontada como medida necessária à instrução do processo, não sendo o caso em questão.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat