Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Perde a liberdade mas não perde a piada

Reprodução / Internet

Danilo Gentili, humorista e apresentador do programa “The noite”, da emissora SBT, foi condenado á 6 meses e 28 dias de detenção, por conta do crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT).

A sentença foi decretada nesta quarta-feira (10) pela juíza Maria Isabel do Prado. “Verifico que o humorista e apresentador dolosamente injuriou através da internet a deputada federal, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de ‘puta’”, escreveu a juíza.

O caso ocorreu em março de 2016, quando Gentili realizou uma série de publicações em suas redes sociais ofendendo a deputada. Entretanto, ao receber um documento enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados com um pedido de conciliação extrajudicial para que apagasse as postagens, o comediante gravou um vídeo esfregando os papéis em suas partes íntimas.

O caso teve muita repercussão, nas redes sociais, Danilo publicou uma charge no qual aparece algemado, com um juiz condenando. Na legenda: “Ei Maria, por favor me ajude. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade”. E no stories, do instagram compartilhou um vídeo no tom de humor “ameaçando” demitir uma funcionaria caso ela não fosse visita-lo na prisão.

O humorista ganhou apoio dos seguidores e também de artistas que trabalham com humor, como Tom Cavalcanti, Marcelo Tas e Oscar Filho.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

“Indireta!” Wesley ?

ENTRETENIMENTO

Marquinhos Trad: Confira a entrevista com o prefeito de Campo Grande

CAFÉ COM BLINK

Existe amizade entre homem e mulher?

VIVA+

Descubra: João Neto e Frederico – Não Tem Tu, Vai Tu Mesmo

DESCUBRA

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250