Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Perdoe essa menina”

pinterest

Família do menino Ney se manifestou diante de tudo que está acontecendo. Raffaela Santos, irmã, do atacante Neymar usou a ferramenta Stories nesta segunda-feira (03) para falar sobre o caso do irmão estar sendo acusado de estupro.

A Raffaela falou poucas vezes sobre a vida do irmão, porém deixou claro que dessa vez era necessário se pronunciar diante a séria acusação e proporção que tomou o caso.

“Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil”, começou.

“Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber”, e desejou: “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

Por fim, agradeceu o apoio das pessoas. “Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens”

Quem também se pronunciou, por meio da rede social, foi Nadine Gonçalves, mãe do jogador.  

“Filho. Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor.
Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele.
Se concentre no que você mais ama na vida que 
é Jogar futebol !
É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias.
Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA !
Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA.
Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida.
Deus te abençoe….eu te amo”. Escreveu na legenda da publicação.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

102 vips para você!

PROMOÇÕES BLINK 102

Break Sustentável: Neste sábado (21)

SUSTENTABILIDADE

Lançamento!

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat