Conecte com a gente

BLINK NEWS

Para incentivar aluna a emagrecer personal trainer engorda 32kg

O personal trainer do Brooklyn, EUA, Adonis Hill, de 35 anos, tomou uma decisão radical para incentivar uma de suas alunas, ele engordou cerca de 32 quilos para se exercitar com a aluna em questão, que pos sinal estava desmotivada para mudar os hábitos e emagrecer Adonis tornou-se personal trainer há seis anos, após perder 45 quilos e [...]

O personal trainer do Brooklyn, EUA, Adonis Hill, de 35 anos, tomou uma decisão radical para incentivar uma de suas alunas, ele engordou cerca de 32 quilos para se exercitar com a aluna em questão, que pos sinal estava desmotivada para mudar os hábitos e emagrecer

Adonis tornou-se personal trainer há seis anos, após perder 45 quilos e começar a praticar levantamento de peso. Os quilos extras vieram depois de ele perder o emprego, quando a empresa em que trabalhava faliu. “Foi nessa época que eu acumulei peso. Meus sonhos e esperanças tinham desaparecido”, contou ele ao Buzzfeed.

Apesar do esforço para emagrecer, o personal trainer considerou que ter os quilos extras novamente valia a pena para ajudar Alissa. Assim, ele adotou uma alimentação nada saudável, que incluía fatias de pizza e cachorro-quente durante o dia e fast food à noite.

 

 

Embora tivesse a intenção de comer bastante para engordar propositalmente durante quatro meses, ele teve de parar no terceiro mês, quando foi alertado pelo médico que sua pressão sanguínea estava alta.

 

 

 

 

Em sua conta no Instagram, Adonis descreve a reação de Alissa ao ver o que ele tinha feito para ajudá-la. “Alissa ficou mal por mim. Ela chorou!!!!”, escreve ele. “Empatia é sobre se colocar no lugar do outro, calçar seus sapatos, sentir com seu coração, ver através de seus olhos”, acrescenta ele. 

Juntos, os dois passaram a malhar cinco dias por semanas e mudaram os hábitos alimentares – um grande esforço também para Adonis, que já estava se acostumando com a dieta para engordar. Em quatro meses, Adonis perdeu 26 quilos e Alissa, 27.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na rede social, ele explicou o “método”:

Como Alissa eliminou 27 quilos em quatro meses e curtiu o processo ao mesmo tempo? Simples! Em vez de perguntar qual era o objetivo dela, eu perguntei: ‘O que passa pela sua cabeça e quais são os seus objetivos de vida?’. Me tornei um amigo primeiro, e depois um personal.

Todo o processo de emagrecimento de Alissa e Adonis foi retratado pelo canal americano A&E no programa “Fit to Fat to Fit”.

Em seu novo projeto, Adonis planeja caminhar mais de 4.500 km entre Nova York e a Califórnia em 210 dias. Os objetivos da caminhada são incentivar as pessoas a fazer atividade física e chamar atenção para a acessibilidade de pessoas que utilizam cadeiras de rodas para se locomover.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat