Conecte com a gente

BLINK NEWS

Pesquisa revela o número de endividados em Campo Grande e números diminuíram

Hoje foi divulgada a pesquisa que revela que 163 mil campo-grandenses estão endividados e 32 mil deles afirmam que não terão condições de pagar suas dívidas. Mesmo alto, o índice diminuiu em julho, caindo para 54,7%, menor resultado desde janeiro deste ano. O estudo que estamos falando é a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do [...]

Hoje foi divulgada a pesquisa que revela que 163 mil campo-grandenses estão endividados e 32 mil deles afirmam que não terão condições de pagar suas dívidas. Mesmo alto, o índice diminuiu em julho, caindo para 54,7%, menor resultado desde janeiro deste ano.

O estudo que estamos falando é a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) é desenvolvida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)

Os números retratam q quantia de pessoas que possuem contas parceladas como cheques pré-datadas, carnês de lojas, cartões de crédito, empréstimos, prestações de seguro e carro.

Deste total, 13% afirmaram estarem muito endividados com esses parcelamentos. Os cartões de crédito dominam as contas a pagar, com 67.3%, os carnês representam 27,1% e financiamento de carros 25,3%.

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Falta de água em Campo Grande? Entenda melhor

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Devo não nego?!

AO VIVAÇO

30 Ago #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

PODCAST: #TBTRETA , qual caminho seguir?

AO VIVAÇO

WhatsApp chat