Conecte com a gente

VIVA VOZ

Piada com queda de avião da Chapecoense gera revolta na web

É galera, todos realmente ficaram em choque com o acidente aéreo que causou a morte de praticamente todo o elenco da Chapecoense, time catarinense que estava rumando à Colômbia para disputar a final da copa Sul-americana.

Porém, um comediante de stand-up achou engraçado e fez piada com o assunto.

Nesta terça-feira (29), Adam Rozenbachs fez uma piada em sua página no Twitter envolvendo a tragédia que causou a morte de pelo menos 71 pessoas na queda do avião da Chapecoense, próximo a Medellín, na Colômbia. A brincadeira de mal gosto fez Rozenbachs se tornar alvo de indignação dos internautas.

Por volta das 8h desta terça, o australiano publicou no Twitter a suposta “piada”: “Avião carregando jogadores de futebol cai na Colômbia. Sobreviventes foram ouvidos gritando: Pênalti! Pênalti!”.

Imediatamente após a publicação, o comediante de stand-up foi engolido por uma série de críticas. Internautas o chamaram de “patético” e “desgraçado”.

“Normalmente eu não faço isso no Twitter, mas esse cara realmente merece todo o ódio que ele pode ter. Patético! Não tem desculpa só por ser comediante!”, afirma um dos internautas, divulgando o post de forma negativa.

Após as críticas, Rozenbachs deletou a publicação e tentou se redimir: “Jogadores de futebol, peço desculpas pelo meu último tweet. Vi apenas uma manchete e não percebi a gravidade da situação. Lição aprendida”.

O que você acha, ele realmente mereceu todo esse escárnio da galera ou por ser gringo e tudo o mais, talvez ele realmente não soubesse da gravidade da situação? Conte sua opinião pra gente.

fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat