Conecte com a gente

BLINK NEWS

Planos de saúde cobrirão 21 novos procedimentos

Brasileiros beneficiários de planos de saúde individuais e coletivos terão direito a mais 21 procedimentos a partir de janeiro de 2016. O anúncio foi feito pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) na última quarta-feira (28)

Esta ampliação de atendimento envolve exames laboratoriais, um medicamento oral para tratamento de câncer em casa e um aumento no número de consultas com fonoaudiólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e psicoterapeutas.

De acordo com a ANS, as medidas beneficiarão 50,3 milhões de pessoas atendidas por planos de assistência médica, além de 21,9 milhões de beneficiários com planos exclusivamente odontológicos.

A ANS expandiu também o uso de outros procedimentos que já eram ofertados como, por exemplo, o tratamento imunobiológico subcutâneo para artrite psoriásica e o uso de medicamentos para tratamento da dor como efeito adverso ao uso de antineoplásicos.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Todo dia um dia novo, ou nem sempre?

VIVA+

29 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

23 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Vá dormir direito!

VIVA+

WhatsApp chat