Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Estou decepcionada com a atitude de vocês!

Eita Pega! Nesta terça-feira (20) fomos pegos de surpresa, segundo o site Deadline o presidente da Marvel, Kevin Feige, não deve mais produzir os filmes do Homem-Aranha, já que a Disney e a Sony Pictures não chegaram a um novo acordo sobre a parceria

Há meses, os dois estúdios estão tentando um acordo, segundo fontes a Disney teria proposto um financiamento compartilhado em que os filmes seguintes seu investimento dividido igualmente entre as partes, (no acordo, até então, a Disney ficava com apenas 5% da arrecadação das produções) mas em resposta a Sony negou a oferta e não se dispôs a negociar um outro valor.

Lembrando que os últimos filmes produzidos por Feige , quebraram recorde de filmes com maior bilheteria da história do cinema. E que há pouco “Homem-Aranha: Longe de Casa” se tornou o maior longa da Sony em termos de bilheteria com uma arrecadação de US$ 1,109 bilhões.

E nesta quarta-feira (21) a Sony fez alguns tweets explicando melhor a situação, se mostrou decepcionada com a decisão da Disney, e culpou a agenda de Feige por sua saída dos projetos, ainda dizendo que o motivo de tal mudança não está relacionado a possíveis acordos financeiros, o que muitos suspeitavam.

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal de nosso próximo filme de ação ao vivo Homem-Aranha”

“Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe atribuiu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem”

“Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a criar, o que continuaremos”

Nas redes sociais Ryan Reynolds, que interpreta Dead Pool, e Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro na franquia “Os Vingadores”, se pronunciaram nas redes sociais.

Ryan respondeu a um tweet que dia: “Podemos ter um filme do Homem-Aranha com DeadPool agora?” e Rey respondeu: “Vocês podem. Mas só podem vê-lo no meu coração”.

Na legenda de uma foto, publicada no Instagram, Jeremy disse: “Oi Sony Pictures, nós queremos o “Homem-Aranha” de volta para Stan Lee e Marvel, por favor e obrigado”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK