Quem nunca ouviu, ou até mesmo disse a frase: Saudade de quando a minha preocupação era só passar de ano, e não pagar boletos?!

Acontece que pouca gente lembra do estresse e da ansiedade que esse, agora pequeno, fato nos causava né… Era uma correria louca atrás da matéria, cobrança dos pais e medo de ficar de exame ou repetir de ano.

Agora, estudos mostram que toda criança, assim como todo adulto, fica ansiosa às vezes. Mas, para algumas, a ansiedade pode tornar-se muito forte, a ponto de as impedir de fazer o que mais gostam.

Mas calma que isso pode ter uma solução em casa mesmo, e para falar sobre isso, recebemos no #CafécomBlink desta terça-feira (30) a Priscila Espíndola, que é mestre em psicologia pela UFMS, psicóloga clínica e professora de pós graduação da UCDB e Uniderp. Ouça a entrevista na íntegra.

Serviço:

O Projeto “À Flor da Pele” oferece um cadastro para atendimentos a preços populares, dando mais acessibilidade para a psicologia chegar ao maior número de pessoas. Acesse: https://www.eusintoafp.com/

Deixe um comentário