Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

PODCAST: Como um pequeno gesto pode mudar uma vida

Quem entrou de Carona com o Horário de Pico nesta quinta-feira (30), foi a Andrezza Menin. Técnica de enfermagem e acadêmica de Psicologia, aos 25 anos, ela reparou algo estranho e inusitado no bairro onde mora: a presença de um homem sentado em um banco da Orla Morena com uma mala na mão.

Não seria tão estranho se o mesmo homem ali estivesse cerca de 12 horas depois sentado no banco. Ela se sensibilizou e foi investigar o que mantia ele ali. Quebrando um preconceito presente em muitos na sociedade, ela descobriu e acolheu um morador de rua, que veio de São Paulo e precisava apenas de uma oportunidade.

Ela decidiu postar a história no Facebook, e poucas horas depois surgiram mais de 10 pessoas querendo ajudar de alguma forma, seja com dinheiro, com roupas, ou até mesmo com um emprego, que era o que o homem procurava.

O nome dele é Claudemir Aparecido Albino, e tanto ele, quanto o seu “anjo” Andrezza, estiveram no Horário de Pico da Blink102 para contar essa história de solidariedade e compaixão.

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Quer uma vídeo chamada com BTS?

ENTRETENIMENTO

PODCAST: “Recall” de faixas da Marília e Previsões da Pedrita!!

AO VIVAÇO

Com qual candidato você shipparia Sasha!?

ENTRETENIMENTO

Romance no ar em novo teaser

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat