Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

PODCAST: Como um pequeno gesto pode mudar uma vida

Quem entrou de Carona com o Horário de Pico nesta quinta-feira (30), foi a Andrezza Menin. Técnica de enfermagem e acadêmica de Psicologia, aos 25 anos, ela reparou algo estranho e inusitado no bairro onde mora: a presença de um homem sentado em um banco da Orla Morena com uma mala na mão.

Não seria tão estranho se o mesmo homem ali estivesse cerca de 12 horas depois sentado no banco. Ela se sensibilizou e foi investigar o que mantia ele ali. Quebrando um preconceito presente em muitos na sociedade, ela descobriu e acolheu um morador de rua, que veio de São Paulo e precisava apenas de uma oportunidade.

Ela decidiu postar a história no Facebook, e poucas horas depois surgiram mais de 10 pessoas querendo ajudar de alguma forma, seja com dinheiro, com roupas, ou até mesmo com um emprego, que era o que o homem procurava.

O nome dele é Claudemir Aparecido Albino, e tanto ele, quanto o seu “anjo” Andrezza, estiveram no Horário de Pico da Blink102 para contar essa história de solidariedade e compaixão.

Se liga no nosso podcast!

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Estou decepcionada com a atitude de vocês!

ENTRETENIMENTO

PODCAST Especial CG: Praça das Araras

PODCAST

PODCAST: Analisando a música Haja Amor

ACORDA BLINK

Tá mal resolvido?

ENTRETENIMENTO

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat