China diz que novo coronavírus pode se espalhar antes do aparecimento de sintomas.
Em coletiva de imprensa, ministro disse que conhecimento sobre vírus ainda é limitado, mas que esforços de contenção serão intensificados;

O ministro da Comissão Nacional de Saúde da China, Ma Xiaowei, disse neste domingo (26) que o novo coronavírus pode se espalhar antes mesmo do aparecimento de sintomas. A infecção causada pelo vírus matou 56 pessoas no país.

E para falar um pouco mais sobre esse assunto no Estúdio da Blink 102 recebemos o Biomédico Maicon Leitão, Coordenador do curso de Biomedicina na UNIGRAN Capital.

Professor Maicon Unigran Capital, possui graduação em Biomedicina pelo Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN). Desenvolveu diversos projetos científicos na área de Microbiologia Médica. Atuou na Embrapa Agropecuária Oeste/Dourados-MS, no Laboratório de Microbiologia do Solo. É Mestre e atualmente Doutorando em Ciências da Saúde pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – Área de Concentração em Farmacologia – da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Possui experiência em estudos antimicrobianos, anti-inflamatório, anti-hiperalgésico, antidepressivo e toxicológico. Atualmente é presidente da comissão de Biossegurança, docente e coordenador do curso de Biomedicina na UNIGRAN Capital.

https://www.unigran.br/campogrande/

Deixe um comentário