PODCAST: Dia mais quente do ano!

Não precisa de muito para perceber que o calor que estamos sentindo não parece em nada com a estação do ano que estamos vivendo.

Nestes últimos dias fomos tomados por altas temperaturas, e elas não vão parar por aí não, esta terça-feira, segundo o Inmet, é o dia mais quente do ano em Mato Grosso do Sul!

Conforme o aviso, 36 municípios do Estado estão em alerta de risco de hipertermia que pode até causar mortes devido ao calor.

Em Campo Grande, o dia já amanheceu quente, e o calor deve chegar a 40°c. A umidade relativa do ar segue extremamente baixa durante o dia, ficando menor que 15%, que é semelhante ao clima de deserto.

A região que mais deve sofrer com o calor é a região do pantanal, onde em Corumbá e Miranda, deve fazer 44°c.

E para nos dar algumas dicas de como cuidar da nossa saúde com as altas temperaturas conversamos com a cardiologista e mestranda da UFMS, Ana Christina Wanderley Xavier. Ouça na íntegra.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS ajuda o Pantanal!

Ação voluntária de fãs de BTS para ajudar Pantanal vence prêmio nacional Campanha com renda revertida para o Instituto Homem Pantaneiro – IHP em 2020,

Leia mais »

Jonavo lança Gisele

Jonavo está lançando hoje seu segundo “single”. A música faz parte do DVD “Revoada Acústica”. A música tem uma sugestiva história. Em viagem de ônibus,

Leia mais »

#REACT DA PEDRITA

Pedrita Hanz resolveu reagir ao novo som de João Rosa, um artista de Campão, que vem inovando o pagode Sul-mato-grossense. Dessa Vez o feat é

Leia mais »

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br