Conecte com a gente

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Diferença de preços em farmácias.

Imagina só você ir comprar um medicamento e depois descobrir que os eles têm uma diferença absurda de preço de um lugar para o outro. O Procon de Mato Grosso do Sul descobriu exatamente isso.

O órgão realizou uma pesquisa em 16 farmácias aqui em Campo Grande entre os dias 15 e 24 de maio e encontraram uma diferença de preços de um mesmo medicamento chegou a 1.385%.

O caso do ácido acetil salicílico, a embalagem com 10 comprimidos, foi encontrada a R$ 1,00 em uma farmácia, já em outra ele custava R$ 14,85. Essa diferença significativa de preços também foi observada em outros medicamentos.

Para explicar como foi a pesquisa e também tirar dúvidas sobre outros aspectos, conversamos nesta quinta-feira no #CafécomBlink com o superintendente do Procon – MS, Marcelo Salomão que comentou também sobre a gasolina em Campo Grande. Ouça a entrevista na íntegra.

Serviço:

Confira a lista de farmácias que participaram da pesquisa do Procon-MS

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Pedrita revela suposta ligação de “Anitta”!!

AO VIVAÇO

Atenção Fãs de Harry Potter!

ENTRETENIMENTO

Vazamentos da Lava Jato

CAFÉ COM BLINK

“Me sinto muito enojada”

ENTRETENIMENTO

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat