Muito se fala sobre tornar o mundo um lugar melhor. Mas em até que ponto essa é uma preocupação real que temos? Cuidar do próximo deveria ser uma atitude corriqueira para nós. Acontece que nem sempre é assim.

Nos últimos dias o frio tomou conta de Campo Grande, e também ajudou várias sementinhas de amor a serem plantadas com várias pessoas ajudando o próximo e fazendo doações de casacos e cobertores.

No sábado (07) registramos a menor temperatura do ano, e na manhã deste dia, um jovem de 17 anos chamou a atenção por conta de uma atitude de amor, daquelas que todos nós deveríamos ter, ele ao ver um morador de rua passando frio, tirou um de seus casacos e o entregou a ele.

Para contar como foi o dia, e também a repercussão nacional que a boa ação causou, recebemos no Café com Blink desta segunda-feira o Adrian Silva Alves, que acompanhado de seu pai, Eder Neves Alves, deu um show sobre como fazer o bem.

Atitudes como essa aquecem não só o corpo, mas também o coração de quem recebe e de quem oferece ajuda. Ouça a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário