fbpx

PODCAST: Novas áreas para esporte em Campo Grande

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os apaixonados por esporte em Campo Grande vão ter o que comemorar! Isso porque pelo menos 30 bairros e comunidades vão receber obras de infraestrutura em parques e praças.

Ao todo serão 30 milhões investidos em reformas, construções e instalações de equipamentos esportivos. Os investimentos vão ajudar a fortalecer a economia e garantir o lazer dos moradores, já que vão melhorar e até criar 40 espaços de esporte e lazer aos campo-grandenses.

Para falar sobre esses investimentos conversamos no Café com Blink desta terça-feira (02) com o professor Rodrigo Terra, que é presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) que citou os principais pontos e também regiões que vão receber esses investimentos. Ouça a entrevista na íntegra.

Entre as obras destacam-se a reforma do parque Sóter, Ayrton Senna, Jacques da Luz, a praça Elias Gadia e Vila Nasser, a finalização do Parque da Juventude no bairro Serra Azul e as praças do Noroeste e Parque do Sol, além de 10 academias ao ar livre.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Negras Poderosas de Campão!

O Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Em 823 cidades do Brasil é considerado feriado. Essa data é lembrada oficialmente desde 2011. Marcada pela

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.