Conecte com a gente

VIVA VOZ

Polêmica! Sarah Michelle Gellar deixa o filho pintar as unhas e é criticada na web

Quem não se lembra dessa garota como Buffy a caça-vampiros não sabe o que é série de respeito dos anos 90. Okei, passados 15 anos do fim do programa e agora já de mãos dadas com o ostracismo, a atriz Sarah Michelle Gellar tem sido vítima de uma polêmica na internet: ela deixou seu filho pintar as unhas com esmalte brilhante. Brilhantérrimo diga-se de passagem.

Toda feliz, Sarah ainda brincou nos stories da rede social Instagram que ela e o filho estavam combinando, já que os dois passaram um esmalte preto com brilhos. Entretanto, muitos usuários simplesmente detestaram a ideia de um menino com unhas pintadas.

“Ele precisa de curativos nas pontas dos dedos, de seu pai o ensinando como funciona um carro, como é pescar e caçar”, disse um dos internautas. “Homens podem ir à manicure, mas em uma idade de fragilidade psicológica talvez fosse melhor ele ir com o pai”, escreveu outro.

A capacidade de Sarah cuidar do filho e educar a criança também foi questionada, com internautas insinuando que ela estaria induzindo o menino a querer uma coisa e sugerindo que fosse criado um teste para avaliar os pais, da mesma forma que somos avaliados antes de conseguir uma carteira de motorista.

Defesa

Depois de diversos ataques a Sarah, outros usuários saíram em defesa da atriz. “Escutem aqui, eu deixo minhas meninas me vestirem com tutus, faixas de cabelo, me passarem maquiagem e pintarem minhas unhas. Não sou sem um pouco menos masculino por isso”, disse um pai no Facebook.

“Aos cinco anos de idade, ele provavelmente só está querendo passar algum tempo com a mãe dele. Passar esmalte não é algo permanente – apesar que realmente combinou com sua roupa”, brincou outra usuária. “De qualquer forma, é como algo que ele nunca tentou antes e agora já o fez. Se for apenas um pouco parecido com minha neta, vai destruir em menos de 24 horas. Superem isso caso estejam assustados. Além disso, homens heteros também vão à manicure”, completou.

E você, o que acha sobre isso, meninos podem pintar as unhas se tiverem vontade?

fonte: delas.ig.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat