Conecte com a gente

BLINK NEWS

Polícia Militar do Estado abre vagas para civis participarem do Coral musical

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul busca, neste ano, a participação da comunidade para o egresso no Coral da PM-MS, por isso está com oportunidades para quem deseja fazer parte do Coral. Os ensaios ocorrem às terças-feiras, às 13:30h, no Auditório do Quartel do Comando Geral, à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº [...]

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul busca, neste ano, a participação da comunidade para o egresso no Coral da PM-MS, por isso está com oportunidades para quem deseja fazer parte do Coral. Os ensaios ocorrem às terças-feiras, às 13:30h, no Auditório do Quartel do Comando Geral, à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 1.203, no Parque dos Poderes.

O Coral existe há cerca de 10 anos e realizou centenas de apresentações em solenidades militares e civis. O intuito é fomentar a cultura e a socialização entre a Polícia Militar e a sociedade civil.

Nos ensaios é possível obter conhecimentos sobre partitura, nota musical, afinação vocal, exercício vocal, postura corporal e também busca desenvolver a potencialidade da voz, dentre outras funcionalidades. O coral é composto por um regente e o coro, do qual há pessoas com naipes vocais divididos em: sopranos, contraltos, tenores e baixos.

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (67) 9256 3936, falar com Teófilo Rafael (Maestro do Coral).

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

20 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

22 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

O futuro de MS. Confira a entrevista com Eduardo Riedel

CAFÉ COM BLINK

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat