Conecte com a gente

VIVA VOZ

Pompoarismo: a milenar ginástica do prazer.

Toda segunda é dia de rala e rola frenético com Fabão e Miss Suíte no Viva Voz e hoje não poderia ser diferente. Pra começar, um pouquinho de história pra você. A técnica do pompoarismo foi desenvolvida a mais de l.500 anos inicialmente pelas sacerdotisas dos templos da Grande Mãe, para ser utilizada uma vez por ano nos rituais de fertilidade. Com o decorrer do tempo essa técnica foi saindo dos recintos dos templos, tornando-se popular entre as mulheres que o praticavam para obter e dar maior satisfação sexual a seus homens. Na Tailândia, Indonésia e Malásia, o homem pode ter várias mulheres, desde que possa mantê-las, seguindo-se o costume geral no qual se paga um dote aos pais. O valor é estabelecido de comum acordo entre os pais e o futuro marido e depende da educação, da cultura, dos dotes musicais, e das habilidades sexuais da futura esposa, que os obteve após longos anos de treinamento na bendita arte do pompô, porque somos íntimos.

PÔ, mas então essa técnica não é apenas pensada pra pura sacanagem?

Também, mas não apenas enfocada neste aspecto.

Baseada no controle da contração e do relaxamento dos músculos vaginais, tem benefícios físicos, pois protege da flacidez vaginal, causada pelo envelhecimento ou gestações, e previne doenças como incontinência urinária e cólicas. Segundo a professora Regina Racco, ”Em 15 dias, é possível perceber resultados e, em oito meses, dominar a técnica, reforçando que o desenvolvimento varia de mulher para mulher e de acordo com o treino”.

Para tornar-se pompoarista alguns fatores são importantes, são eles: em primeiro lugar, consultar periodicamente seu ginecologista para saber como anda sua saúde sexual; não fumar ou fumar menos; não beber ou beber moderadamente; alimentar-se bem; dormir bem e até meditar (isso ajuda na concentração na hora de fazer os exercícios). A técnica consiste numa série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina: o anel da entrada da vagina, que possui musculatura mais forte; o anel do meio (localizado na parte mediana da vagina) e o terceiro anel que é o mais interno e se localiza próximo ao colo do útero (também não possui força muscular). Devido aos conhecimentos sobre o assunto, as mulheres orientais procuram sempre fortalecer, o segundo e terceiro anéis através do exercício do pompoar. A maioria dos exercícios consiste em executar contrações e descontrações dos músculos vaginais.

Eis alguns utensílios utilizados para a prática:

Bolas tailandesas: leves, são indicadas para as novatas, fortalecem rapidamente a região vaginal. A força utilizada no exercício deve respeitar a sua capacidade de contração.

Colar tailandês: com cinco bolinhas, enfatiza a coordenação para os exercícios. ao introduzi-lo, o canal vaginal se contrai espontaneamente. use-o dez minutos por dia.

Bolas Ben-Wa: tem duas ou quatro bolinhas e facilita o movimento de sugar e expulsar o pênis. Recomendado para quem já treina há algum tempo.

OKEI, já deu pra perceber que as mulheres têm a possibilidade de marombar suas ppks, mas e quanto aos caras, nada feito?

Sim, existe uma versão masculina para a prática e foi batizada de método Kadosh. O método, composto por sete etapas, reúne uma série de técnicas e exercícios que têm como objetivo ampliar o prazer e melhorar a saúde sexual masculina. Além disso, promete aumentar a testosterona através de hábitos e práticas.

E aí, bora treinar?

fontes: doutissima.com.br, superela.com e mdemulher.abril.com.br

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat