Conecte com a gente

VIVA VOZ

Por favor, vá embora: o sexo casual e a manhã seguinte

One night stand, one night stand. O termo, obviamente, tem origem na língua inglesa e define aquele hábito típico de tempos mais modernos e descompromissados, quando a solteirada pega geral sem a obrigação de romance no dia seguinte, muito menos flores e café da manhã na cama.

Usuários mais assíduos do Snapchat têm revelado momentos constrangedores da manhã pós sexo, principalmente quando a noite anterior foi regada a quantidades absurdas de álcool, causando, digamos assim, uma leve amnésia na galera.

Você já acordou, olhou para o lado e se perguntou quem era a pessoa deitada ali em sua na cama? Pois tem muita gente levando esse constrangimento na esportiva e compartilhando o momento na rede com uma série de snaps divertidos.

Tanto homens quanto mulheres entraram na brincadeira e dividiram com outros internautas como é a sensação de acordar ao lado de um desconhecido após uma noite de sexo casual. Eles mostram jogo de cintura e muito humor nos snapchats ao enfrentar uma situação de constrangimento que nem sempre é fácil para a maioria das pessoas.

Mas nem tudo é divertimento. Alguns também deixam transparecer certo remorso e arrependimento pelo o que foi feito na noite anterior. Nas fotos, os usuários do aplicativo costumam aparecer deitados na cama ao lado da pessoa com quem passaram a noite anterior.

Geralmente, parecem estar surpresos e fazem perguntas questionando sobre a pessoa que está ali. “Quem é esse e porque ele continua aqui?”, dizia uma das publicações feita por uma mulher.

Em muitas imagens, os “companheiros” são flagrados inocentemente sem saber que estão sendo registrados. Em outras, alguns até entram na brincadeira e sorriem para a câmera do celular. Além disso, na maioria das imagens os internautras parecem não saber o nome da pessoa dormindo ao lado delas.

Bom, pelos menos os snaps são apagados a cada 24 horas…

Isso já aconteceu com você? Acordar e não saber quem é a pessoa ao seu lado ou o nome dela? O que você pensa sobre o sexo casual?

fonte: delas.ig.com.br

 

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Izzy Rainer

    27/03/2017 em 18:38

    Gostei bastante do site, parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat