fbpx

Por que a Netflix está pedindo desculpas a milhares de assinantes?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rascunho automático

Um filme vencedor do prêmio do júri por sua direção no Festival de Cinema de Sundance, enfureceu algumas pessoas não pelo que apresenta sua história, mas pelos pôsteres que a Netflix disponibilizou sobre o conteúdo. É isso mesmo que você leu! A Netflix conseguiu deixar muita gente furiosa, não o filme.

O Streaming foi acusado de divulgar pôsteres que “sexualiza” meninas muito jovens. O filme em questão é francês e se chama “Cuties”. O filme narra a história de uma menina de 11 anos que se rebela. A divulgação feita pela Netflix mobilizou milhares de pessoas em uma campanha online contra o streaming, chamando o conteúdo disponibilizado nos pôsteres de “nojento”, “perturbador” e “doente”.

A Netflix pediu desculpas, principalmente pelo material de divulgação do conteúdo, mas não vai retirar o filme do catálogo. “Cuties” vai estrear em setembro, apesar do mimi em torno dos pôsteres de divulgação.

O filme francês que originalmente chama “Mignonnes” ganhou o prêmio de melhor direção no Festival Sundance.

Texto: Sami Nayef

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.