Praticamente brasileiro: Jamie Campbell Bower canta “Evidências”

Os astros de Stranger Things Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, atores de “Stranger Things”, estão visitando o Brasil, e já mostraram o quanto estão apaixonados pelo país. Durante uma noite de karaokê organizada pela Netflix, Bower e Quinn cantaram nada menos do que “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó.

Já Jamie Campbell Bower, intérprete de Vecna, também aproveitou para visitar o estádio do Morumbi e vestir a camisa do São Paulo. A dupla está no Brasil para divulgar o Volume 2 da quarta temporada da série, que está disponível na Netflix.

Com a quinta e última temporada cada vez mais próxima, muitos fãs estão teorizando o futuro de “Stranger Things” na Netflix. Ao podcast “Happy Sad Confused”, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram os primeiros detalhes de um spin-off da série.

“Eu li os rumores de que haveria um spin-off sobre Eleven ou sobre Steve e Dustin. Isso não é interessante para mim porque nós já fizemos isso. Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso”, explicaram os criadores de “Stranger Things”.

Os dados são do site Papelpop e Jovem Nerd.

Quer falar com a BLINK?