Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prefeito do Rio, Eduardo Paes, joga culpa de atrasos no Comitê Olímpico Rio 2016

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, admitiu hoje (27) que houve falha do Comitê Rio 2016 na vistoria das condições de infraestrutura da Vila Olímpica, também chamada de Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para entrega dos imóveis. Os problemas causaram reclamações de delegações, em especial da Austrália, que transferiu alguns [...]

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, admitiu hoje (27) que houve falha do Comitê Rio 2016 na vistoria das condições de infraestrutura da Vila Olímpica, também chamada de Vila dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para entrega dos imóveis. Os problemas causaram reclamações de delegações, em especial da Austrália, que transferiu alguns integrantes para um hotel próximo.

Embora tenha afirmado que as falhas foram reconhecidas de imediato pelos organizadores dos jogos, Paes acrescentou que a prova de que os problemas surgiram nos últimos três meses, após a vila ser entregue, é que eles estão sendo resolvidos em cinco ou seis dias.

O prefeito afirmou que, apesar dos problemas de infraestrutura [tubulações entupidas, vazamentos de água, cheiro de gás e falta de limpeza], sob o ponto de vista da estrutura a vila de 31 prédios para hospedagem dos atletas é considerada, inclusive pelo presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, como a melhor na história das Olimpíadas.

Agência Brasil

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat