Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prefeitra pede à jutiça multa maior e prisão por greve

A Prefeitura de Campo Grande entrou na Justiça com pedido para avaliar novamente e solicita a ampliação de multa diária de R$ 100 mil e a prisão dos diretores da concessionária responsável pela coleta de lixo em Campo Grande, por descumprimento a determinação judicial de manutenção dos serviços. A coleta do lixo domiciliar que estava [...]

A Prefeitura de Campo Grande entrou na Justiça com pedido para avaliar novamente e solicita a ampliação de multa diária de R$ 100 mil e a prisão dos diretores da concessionária responsável pela coleta de lixo em Campo Grande, por descumprimento a determinação judicial de manutenção dos serviços.

A coleta do lixo domiciliar que estava reduzida desde quinta-feira foi totalmente suspensa no início da semana e nesta quarta-feira (21) a empresa anunciou também a interrupção da coleta do lixo hospitalar.

De acordo com o procurador-geral do município, Denir de Souza Nantes, a empresa insiste em suspender os serviços mesmo existindo decisão revalidada pela Justiça para que a coleta seja mantida.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST Especial CG: Feira Central

PODCAST

PODCAST 22_Ago #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

PODCAST Especial CG: Praça das Araras

PODCAST

PODCAST 21_Ago #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat