Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prefeitura decreta emergência após prejuízos com chuvas

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul decretou situação de emergência após os estragos causados pelas chuvas que atingiram o município no final de fevereiro. Após levantamento, estima que serão necessários R$ 180 mil para recuperar pontos da área urbana e rural. Segundo informações da assessoria de imprensa, na semana passada, a Secretaria de Obras, [...]

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul decretou situação de emergência após os estragos causados pelas chuvas que atingiram o município no final de fevereiro. Após levantamento, estima que serão necessários R$ 180 mil para recuperar pontos da área urbana e rural.

Segundo informações da assessoria de imprensa, na semana passada, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Sindicato Rural, se reuniram e encaminharam para a Defesa Civil do Estado documento que consta a estimativa de prejuízos. Agora a Prefeitura aguarda parecer do Governo do Estado.

As chuvas que caíram no município no fim do mês passado, foi o suficiente para deixar várias ruas alagadas. De acordo com a defesa civil, nenhuma família chegou a ficar desabrigada e os estragos foram em sua maioria nas estradas, tanto da área urbana quanto da área rural de Nova Alvorada.

Ainda conforme informações da Defesa Civil, no mês de março a chuva deu uma trégua na região, o que ajudou nos trabalhos de recuperação das vias.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

02 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

24 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

12 MAR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

27 FEV: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat