Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prefeitura reabre parque sem alvará de bombeiros

O prefeito Alcides Bernal decidiu, neste sábado (14), reabrir o Parque Ayrton Senna, após cinco meses de interdição. Acontece que o parque estava fechado desde junho por não ter alvará do Corpo de Bombeiros, indo contra determinação do Ministério Público Estadual. Como o parque continua sem o alvará, caso a prefeitura decida promover ou ceder [...]

O prefeito Alcides Bernal decidiu, neste sábado (14), reabrir o Parque Ayrton Senna, após cinco meses de interdição.

Acontece que o parque estava fechado desde junho por não ter alvará do Corpo de Bombeiros, indo contra determinação do Ministério Público Estadual.

Como o parque continua sem o alvará, caso a prefeitura decida promover ou ceder o espaço para algum evento, ela corre o risco de ser multada e até mesmo impedida de realizar a promoção.

O parque não dispõe de hidrantes, extintores de incêndio, sinalização, iluminação de emergência e para o parque aquático ser utilizado (são três piscinas) faltam bóias e salva-vidas. Além disso seria preciso criar uma brigada de combate a incêndio.

A Prefeitura planeja resolver estas pendências em 90 dias, inclusive a reposição de parte da cobertura da quadra, destruída por um temporal. Além de pintar o pórtico de entrada, houve uma limpeza geral, especialmente no piso da quadra sujo pelo resíduo de fezes dos pombos.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

03 SET #BOAS NOTÍCIAS

BOAS NOTÍCIAS

Um dia no seu lugar!

VIVA+

Parque Ayrton Senna reabre e funciona normalmente

BLINK NEWS

Em pouco mais de 5h, foram 92,6 mm de chuva no Parque dos Poderes

BLINK NEWS

WhatsApp chat