Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prefeitura realiza operação tapa buraco a partir desta semana

Após ter anunciado que dentre os cortes de gastos promovidos pela prefeitura, estavam incluídos os recursos destinados à projetos de manutenção urbana, como a operação tapa buracos, o prefeito Alcides Bernal voltou atrás e anunciou que o município vai investir R$ 1,5 milhão em um mutirão tapa buracos, após a situação se agravar pela cidade [...]

Após ter anunciado que dentre os cortes de gastos promovidos pela prefeitura, estavam incluídos os recursos destinados à projetos de manutenção urbana, como a operação tapa buracos, o prefeito Alcides Bernal voltou atrás e anunciou que o município vai investir R$ 1,5 milhão em um mutirão tapa buracos, após a situação se agravar pela cidade com a suspensão do serviço e a vinda das chuvas dos últimos dias.

Por todos os lados e em todos os bairros a população se queixa dos diversos buracos, grandes e pequenos, que causam estragos em veículos que trafegam pela cidade, e o prejuízo no bolso dos que tem que mandar o carro ou a moto para a oficina, por conta da fragilidade do asfalto da capital, sem contar no risco que correm principalmente os motociclistas, em sofrer um acidente.

O serviço será feito em maior parte pelos próprios funcionários da prefeitura, e será complementada por empreiteiras que já tem contrato com o município. Bernal garantiu que nenhuma das empresas que estão sendo investigadas na operação Lama Asfáltica vão participar.

Uma reunião deve ser realizada pelo prefeito para definir as regiões que receberão o serviço do mutirão, mas as prioridades já definidas incluem ruas e avenidas do centro da cidade, como a Julio de Castilho, Bandeirantes, Coronel Antonino e Três Barras. Depois a operação deve seguir para os bairros.

Saiba Mais

G1 MS

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat