Quase 3 milhões de reclamações do consumidor foram registradas em 2016
março 16, 2017
Quente e gostoso: curiosidades deliciosas sobre o cafezinho nosso de cada dia
março 16, 2017

Prefeitura vai interditar acesso ao Parque dos Poderes

Foto: Agência Municipal de Notícias - CGNews

COMPARTILHE ISSO AGORA! :)

Em Campo Grande, o principal trajeto para o Parque dos Poderes – onde fica governadoria, secretarias de estado, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Ministério Público de Mato Grosso do Sul – ficará interditado por 70 dias. A prefeitura irá interditar a rotatória da avenida Mato Grosso com a avenida Nelly Martins (conhecida como Via Parque) a partir do dia 20 para executar o projeto parado desde 2014 que promete acabar com os constantes congestionamentos no local.

Levantamento da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) mostra que pelo local passam diariamente, em média, cerca de 36 mil veículos em ambos os sentidos. Com as intervenções previstas, serão abertas mais três faixas de fluxo de veículos na rotatória, que aliado com um sistema de semáforos sincronizados, promete garantir maior fluidez ao tráfego.

A partir desta quinta-feira (16), segundo a prefeitura, serão colocadas faixas e, a partir da próxima semana, a Agetran manterá agentes de trânsito no local para orientar os motoristas sobre o melhor trajeto com a interdição da pista Parque dos Poderes/centro, a partir da rua Antonio Teodorowick.

Portal G1 MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.