Conecte com a gente

BLINK NEWS

Presente de casamento corre risco de devolução

Como funciona a meritocracia? Você deve se esforçar muito, trabalhar duro e conseguir com seu próprio esforço o reconhecimento e as benesses que vêm após todo o trabalho árduo. E depois continuar trabalhando mais e melhor, certo? O que leva alguém a conseguir um emprego para um membro da família? E quando esse cargo ou emprego não [...]

Como funciona a meritocracia? Você deve se esforçar muito, trabalhar duro e conseguir com seu próprio esforço o reconhecimento e as benesses que vêm após todo o trabalho árduo. E depois continuar trabalhando mais e melhor, certo?

O que leva alguém a conseguir um emprego para um membro da família? E quando esse cargo ou emprego não foi conseguido por esforço próprio da pessoa, e sim por conta de conhecidos na empresa ou algum outro fator?

É o que tentam descobrir em relação ao Assessor de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Leonardo Borges Cáceres. Ele foi nomeado há sete meses ao cargo, com aval do atual presidente da Corte Fiscal, o conselheiro Waldir Neves, para exercer a função que cabe apenas a servidores públicos efetivos e a comissionado. Com um detalhe: Cáceres é genro do ex-governador André Puccinelli.

Cáceres recebeu a nomeação no dia 3 de fevereiro deste ano, em despacho assinado por Neves, dois meses após Puccinelli deixar o Governo do Estado.

A nomeação ocorreu três meses antes do casamento de Cáceres com a filha do ex-governador, Denise Puccinelli, que também foi nomeada como assessora parlamentar no gabinete do deputado Eduardo Rocha na mesma época. Um belo presente de casamento.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat