Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

Presidente da Agetran fala sobre fila dupla e semáforos

Quem entrou de Carona com o Horário de Pico nesta terça-feira (23), foi o diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno. Janine explicou alguns problemas apontados diariamente pela audiência do programa Horário de Pico no trânsito de Campo Grande, principalmente a falta de efetivos no controle e fiscalização de trânsito.

Ouvintes puderam participar fazendo perguntas, e alguns questionaram o diretor sobre a fiscalização e planejamento de proibição de estacionamento nas avenidas Júlio de Castilho e Mascarenhas de Moraes.

E também os dois principais motivos de reclamação dos motoristas no Horário de Pico: a fila dupla e os semáforos que tem problemas e param de funcionar do nada.

Se liga no nosso podcast!

Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Qual foi seu maior susto?

AO VIVAÇO

Beyoncé ‘Making The Gift’: um tributo a África.

ENTRETENIMENTO

PODCAST: Analisando a música “Me Odeie”

ACORDA BLINK

PODCAST:16_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

WhatsApp chat