Conecte com a gente

VIVA VOZ

1ª cena de sexo entre homens na TV aberta: demorou pra acontecer?

E aconteceu! Ontem, dia 12, foi ao ar na novela “Liberdade, Liberdade”, a primeira cena de sexo entre homens na história da televisão aberta brasileira, o que representa mais um passo para a comunidade LGBT no Brasil. A cena, protagonizada pelos atores Caio Blat e Ricardo Pereira, causou alvoroço nas redes sociais.

Pra você que não acompanha a novela sacar um pouquinho sobre a história, André (Caio Blat) é um homem “afeminado”, que aos poucos vai descobrindo seus desejos e se aproxima de Tolentino (Ricardo Pereira), um homem bruto, violento e preconceituoso. Tolentino vinha relutando contra as investidas de André, que já demonstrava interesses pelo personagem há algum tempo na trama.  No último capítulo, Tolentino se livrou de seus preconceitos e seguiu em frente. O que acontecerá com o casal em potencial daqui pra frente, não sabemos. Mas o público ficou muito animado e, quem tinha uma queda por Caio Blat desde a época de “Um Anjo Caiu do Céu”, agradeceu.

Pra quem não viu a cena, você encontra aqui: https://globoplay.globo.com/v/5160047/

E aí, o que você pensa a respeito?

Fonte: Ig

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat