fbpx

Primeiro filme gravado no espaço será?!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
tom cruise

Essa semana estava rolando rumores de que Tom Cruise estaria negociando com a Nasa e o Elon Musk, fundador da Space X, para produzir o primeiro filme gravado no espaço sideral. E sim! De acordo com a própria Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, esse projeto é real.

Tom irá gravar na Estação Espacial Internacional (ISS) e o longa ainda não está atrelado a nenhum estúdio.

“Estamos animados em trabalhar com Tom Cruise no filme gravado na Space Station. Nós precisamos da mídia popular para inspirar novas gerações de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da Nasa em realidade”, escreveu Jim Brindestine nesta terça (05).

Tom é famosos por gravas suas próprias cenas de ação, tem arriscado a vida pela veracidade das cenas há muitos anos. O ator já se segurou do lado de fora de um avião, ficou seis minutos sem respirar embaixo d’água e ainda machucou o tornozelo ao saltar de um prédio para o outro nas filmagens de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.