Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prisões de João Amorim e Gilmar Olarte são autorizadas e prefeito afastado some

Quem estava esperando a confirmação da prisão de João Amorim e Gilmar Olarte pode respirar aliviado nesta quinta feira (01). O desembargador Luiz Claudio Bonassini autorizou ambas as prisões na manhã de hoje. Parece que a justiça que a população esperava está começando a ser feita. O pedido de prisão tem como base a Operação [...]

Quem estava esperando a confirmação da prisão de João Amorim e Gilmar Olarte pode respirar aliviado nesta quinta feira (01). O desembargador Luiz Claudio Bonassini autorizou ambas as prisões na manhã de hoje. Parece que a justiça que a população esperava está começando a ser feita.

O pedido de prisão tem como base a Operação Coffee Break, que apura uma suposta compra de votos e troca de cargos para a cassação do mandato de Alcides Bernal.

O Gaeco, que solicitou as prisões e o afastamento de 17 vereadores, ainda não foi informado da autorização da prisão, que deve ser feita pela Polícia Militar. O órgão ainda continua as investigações para apurar a suposta operação para cassar o atual prefeito Alcides Bernal.

Após o decreto da prisão, um oficial de justiça e um policial militar foram, em carro descaracterizado, até a casa do ex-prefeito e permaneceram por 20 minutos na residência realizando buscas, mas não encontraram Olarte.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat