Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prisões de João Amorim e Gilmar Olarte são autorizadas e prefeito afastado some

Quem estava esperando a confirmação da prisão de João Amorim e Gilmar Olarte pode respirar aliviado nesta quinta feira (01). O desembargador Luiz Claudio Bonassini autorizou ambas as prisões na manhã de hoje. Parece que a justiça que a população esperava está começando a ser feita. O pedido de prisão tem como base a Operação [...]

Quem estava esperando a confirmação da prisão de João Amorim e Gilmar Olarte pode respirar aliviado nesta quinta feira (01). O desembargador Luiz Claudio Bonassini autorizou ambas as prisões na manhã de hoje. Parece que a justiça que a população esperava está começando a ser feita.

O pedido de prisão tem como base a Operação Coffee Break, que apura uma suposta compra de votos e troca de cargos para a cassação do mandato de Alcides Bernal.

O Gaeco, que solicitou as prisões e o afastamento de 17 vereadores, ainda não foi informado da autorização da prisão, que deve ser feita pela Polícia Militar. O órgão ainda continua as investigações para apurar a suposta operação para cassar o atual prefeito Alcides Bernal.

Após o decreto da prisão, um oficial de justiça e um policial militar foram, em carro descaracterizado, até a casa do ex-prefeito e permaneceram por 20 minutos na residência realizando buscas, mas não encontraram Olarte.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat