Projeto Raízes: Compromisso com o desenvolvimento sustentável de Campo Grande.

No estúdio da Blink102 a galera do Café entrevistou a gerente regional da Plaenge, Valéria Gabas.

Confira a entrevista completa↓

Com objetivo de relembrar a importância do desenvolvimento sustentável para nossa cidade, o Grupo Plaenge – que fazem parte as construtoras Plaenge, Vanguard e Plaenge Desenvolvimento Urbano – lançam neste mês, o Projeto Raízes. Uma plataforma que reúne a diversas ações do grupo nos 32 anos de operação em MS, dentro dos pilares da sustentabilidade.

O Projeto Raízes (www.projetoraizescg.com.br) não fica restrito as ações realizadas nos últimos anos pelo grupo, mas também marca o início de novas ações que contemplam o presente e o futuro de Campo Grande. O mais importante: contará com a participação da comunidade em diversas atividades, já neste primeiro semestre.

Entre elas, por exemplo, plantio de 1.700 mudas de árvores na cidade, com registros audiovisuais e digitais; futuros moradores de imóveis do grupo Plaenge serão convidados a plantar árvores; digitalização das árvores centenárias de Campo Grande por meio de QR Code e contar fatos e histórias marcantes da cultura local; construir uma praça totalmente com planejamento colaborativo da comunidade por meio do site do Projeto Raízes, escolhendo paisagismo, infraestrutura de esporte e lazer; premiação para projetos universitários que aliem inovação com sustentabilidade, além de envolvimento dos colaboradores do Grupo Plaenge com o Projeto Raízes.

Compromisso com desenvolvimento

A gerente regional da Plaenge, Valéria Gabas, conta que o Projeto Raízes vem sendo elaborado há muito tempo e tem uma grande representatividade para a empresa.

“O Projeto Raízes tem como finalidade relembrar o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável de Campo Grande. E como todo projeto, nós também queremos a participação da sociedade, por meio da nossa plataforma, seja navegando, mas principalmente, contribuindo conosco e com nossa cidade”, afirma.

Serviço

O Projeto Raízes pode ser acessado pelo site www.projetoraizescg.com.br. No site, os usuários encontram várias realizações do Grupo Plaenge, em diversas áreas como econômica, social, cultural e ambiental, de forma simples e acessível, com imagens, vídeos e marcações em mapas interativos.

Texto: Assessoria de imprensa Grupo Plaenge – Marcelo Varela

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br