Conecte com a gente

BLINK NEWS

Prontomed da Santa Casa é reaberto em MS

Depois de nove meses de reforma, o Prontomed, setor da Santa Cada de Campo Grande que recebe pacientes particulares e conveniados em caso de urgências e emergências, foi reaberto ao público nesta quarta (14). A expectativa da instituição é aumentar os atendimentos em 30%. O número de leitos aumentou; são 22 de observação, dois de [...]

Depois de nove meses de reforma, o Prontomed, setor da Santa Cada de Campo Grande que recebe pacientes particulares e conveniados em caso de urgências e emergências, foi reaberto ao público nesta quarta (14). A expectativa da instituição é aumentar os atendimentos em 30%.

O número de leitos aumentou; são 22 de observação, dois de isolamento e dois para emergência. As salas de observação e de urgência foram reestruturadas e o sistema de diagnóstico por imagem foi digitalizado. Com isso, sete mil pessoas poderão ser atendidas por mês.

Suprido de novo mobiliário e climatização central, o Prontomed passará a perfazer com o que há de mais moderno em equipamentos de suporte à vida.

Todas as especialidades serão voltadas apenas ao público adulto, em sistema de urgência e emergência durante 24 horas, com atendimento imediato. O objetivo é reformar outros setores da Santa Casa para padronizar o atendimento.

 

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat