Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Pura emoção! Simone & Simaria retornam juntas ao palco; vem ver

A noite desta quinta-feira (09) foi mais do que especial para as irmãs Simone & Simaria. Não só fizeram um mega show de 2 horas e 40 minutos em São Paulo, no Espaço das Américas, para uma casa lotada, com estrutura de show internacional, mas esse show também marcou o retorno de Simaria aos palcos, após meses afastada para tratamento contra tuberculose ganglionar.
Ah! E tudo isso vai virar um DVD.
E as emoções estavam à flor da pele nessa noite especial para Simone e Simaria. Desde o início do show, as irmãs não conseguiram segurar as lágrimas, com Simaria sempre demonstrando todo o seu agradecimento à irmã Simone. “Obrigada por ajudarem minha irmã a segurar a barra sozinha”, agradeceu Simaria ao público presente ao show, relembrando o fato de que Simone seguiu sozinha com a agenda da dupla enquanto ela cuidava de sua saúde.

VEJA OS VÍDEOS AQUI

Com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, no show da dupla de irmãs além da nova “Um Em Um Milhão”, também teve espaço para alguns covers. E com direito a participação especial. Simone e Simaria receberam no palco o Padre Fábio de Melo para a música “Era Uma Vez”, da Kell Smith.

Se toda a emoção do show não fosse o bastante, nas redes sociais da dupla, Simaria homenageou a irmã Simone e ainda agradeceu aos fãs por todo o apoio.

“Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte. A todos que compareceram, muito obrigada. Vocês são a nossa força, a nossa energia, o nosso combustível. E aos que não puderam estar de corpo presente e acompanharam pela internet, vocês estarão sempre em nossos corações, são parte do nosso sucesso!”, escreveu Simaria.
“É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, Simone, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse período.”
“Aqui estou eu de volta, ainda mais forte e cheia de energia para fazer o que mais amo, para quem mais amo, vocês”, concluiu Simaria.


Depois do susto com a saúde de Simaria, a dupla resolveu mudar sua rotina de shows, diminuindo a quantidade de apresentações para se concentrar mais em suas famílias e em nelas mesmas.
via portalpopline

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat