A maior felicidade quando chega o dia do pagamento é inexplicável ainda mais quando se trata de gastar com as coisas que a gente mais ama. Mas essa realidade de gastar está muito longe de quem precisa pagar suas contas.

No final do mês os boletos sempre chegam e nosso dinheiro vai embora assim que cai na conta, isso pode até significar uma felicidade temporária por um tempo e depois acabar se tornado um verdadeiro pesadelo.

Agora imagine você que trabalha incansavelmente para pagar tudo e no final não conseguir quitar todas as dívidas do mês, parece que isso também aconteceu com o cantor Nego do Borel que gerou uma grande polemica nesta segunda, após ser acusado de dever um dinheiro ao antigo proprietário da casa onde morava.

O cantor tentou se explicar em suas redes socais dizendo que não estava devendo ninguém, e que as dívidas com o imóvel estavam quitadas. Mas tem gente que não acreditou muito nesta história. Se até os famosos tem dividas quem dirá nós meros mortais assalariados.

E hoje o #Aovivaço quer saber se quando você recebe o seu maravilhoso salário qual é a conta que você não deixa de pagar? Deixe a sua opinião pelo 9 9127-1027. Sintonize nas ondas da Blink 102 a partir das 15h.

Deixe um comentário