Conecte com a gente

COLUNISTAS

Quanto mais você gostar de você melhor seu relacionamento fica

A autoestima é o principal ingrediente para o sucesso de um relacionamento. Para ser bem sucedida na vida a dois é preciso ser segura, e acreditar que você vale a pena.

E o que é a autoestima?

A autoestima é a soma da autoconfiança com o auto respeito. É o que você pensa sobre si mesma, aquilo que mostra para os outros.

Por isso muitas mulheres que não são nenhum modelo de padrão de beleza, mas tem um brilho especial que transparece em seu andar, em seu sorriso, e até em seu olhar, está sempre bem acompanhada. O segredo dela é ter autoestima, ou seja amar-se e se valorizar sempre.

Para que isso aconteça, é preciso de respeito por si própria e se conhecer muito bem. Você precisa se olhar, conhecer o seu corpo, descobrir quais são as partes que você gosta e o que não gosta nele.

Avaliar sua personalidade e se perguntar sempre: O que eu posso fazer para melhorar em todos os sentidos para que eu me ame cada vez mais?

A todo momento, estamos abertos  a possibilidades infinitas e é muito importante ter coragem de tomar para si a responsabilidade sobre os resultados do caminho pelo qual optamos.

E como fazer a escolha certa? Na verdade, não existe o certo nem o errado, mas o mais adequado a se fazer naquele momento. No entanto, é infinitamente mais seguro fazer as escolhas conscientemente, sem agir por impulso.

Antes de optar por determinada direção, pergunte-se: Quais as consequências dessa escolha? Ao assumir essa responsabilidade, você finalmente poderá tomar as rédeas de sua vida.

Para elevar sua autoestima é muito importante se colocar em primeiro lugar na sua vida, sem medo de parecer ou se sentir egoísta.

Tire pelo menos uma hora do dia para fazer o algo que você goste. É preciso também reservar algumas horas da semana para se dedicar ao seu corpo.

Descubra seu estilo e invista em roupas que combine com você e realce suas formas, tudo para que se sinta mais bonita e sensual.

Tudo isso ajuda a elevar sua confiança também entre quatro paredes.

Estar confiante com seu corpo e familiarizada com ele é o primeiro passo para você se tornar uma excelente parceira sexual. Curta seu corpo, sua personalidade. Veja-se, como uma mulher linda, sensual, divertida e cheia de vontade de viver, mantenha uma atitude positiva diante da vida e da maneira como você a aproveita. Lembre-se de como você é importante, especial.

Não deixe a vida passar sem perceber que você é única.

Escrito por

De modelo e coreógrafa a Sensual Coach, Fátima Moura possui uma história extensa que varia desde trabalhos para a L'Oreal Paris até programas de rádio, TV e colunas de revistas. Seus cursos e palestras "Transformar hábitos em momentos especiais" e "Corpo, uma arte em movimento" tem como objetivo a busca de melhor qualidade de vida, sendo ministrados com sucesso em todo o país.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO