fbpx

Quarentena com muitos shows sem sair de casa.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Como muitos artistas dizem “O show tem que continuar”, é justamente assim que os cantores do  nosso Brasil estão arrasando realizando shows on-line. Tudo começou quando as  regras de restrições de aglomerações em relação ao corona vírus foram estabelecidas. Com isso muitos cantores que tinham as suas agendas de shows lotadas acabaram ficando em casa de quarentena.

O idealizador do primeiro show on-line foi o embaixador Gustavo Lima que realizou uma live gigantesca com uma estrutura digna de show com superprodução. Foi preciso pedir autorização da prefeitura de Goiânia para que os cabos de redes chegassem até a fazenda do cantor para realizar a transmissão.

Depois de um show pela internet que bateu recorde de audiência quebrando a internet e deixando nada mais que Beyoncé de lado, Gustavo Lima ainda irá fazer um novo show, outros cantores decidiram então entrar neste novo meio de transmissão e estão fazendo vários show on-line.

No sábado passado a dupla Jorge e Matheus embalaram os seus sucessos com muita emoção que deixou a internet enlouquecida. E também bateram recordes de audiência em 10 minutos de live. Trazendo grandes sucessos do passado e lançamentos.

 Se você perdeu algum show, calma! Se prepare porque o que não falta são lives com muitos cantores que irão arrasar nas redes. Confira a lista dos próximos shows que você vai poder curtir em casa:

Quarta-feira (08/04), 20h – Marília Mendonça

Quinta-feira (09/04), 20h – Péricles

Quinta-feira (09/04), 21h – Bruno & Marrone

Sábado (11/04), horário não confirmado – Gusttavo Lima

Domingo (12/04), 18h – Zé Neto e Cristiano

Sábado (18/04), 20h – Wesley Safadão

Domingo (19/04), 18h – Henrique e Juliano

Sábado (25/04) – Gustavo Mioto

Domingo (26/04), 18h – Luan Santana

#Fiqueemcasa e curta todos esses momentos sempre ao lado de quem você ama! As transmissões são feitas diretamente no canal oficial no youtube dos artistas. Fique Ligado!

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.