Conecte com a gente

BLINK NEWS

Quarta-feira será quente e terá baixa umidade do ar

Nesta quarta-feira (13), o céu fica parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Mato Grosso do Sul continua com temperaturas 5°C acima do normal e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para a baixa umidade relativa do ar, que varia entre 30% e 20%, na região [...]

Nesta quarta-feira (13), o céu fica parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Mato Grosso do Sul continua com temperaturas 5°C acima do normal e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para a baixa umidade relativa do ar, que varia entre 30% e 20%, na região leste.

Em todo MS, as temperaturas variam entre 19°C e 38°C. Somente nas regiões oeste e sul-sudoeste do Estado o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de pancadas isoladas de chuva, à tarde.

Campo Grande terá temperaturas que variam de 22ºC a 34°C e névoa seca, a condensação de vapor d’água misturada a poluentes, que dá aspecto acinzentado ao ar. Em Dourados e Ponta Porã, temperaturas de até 31°C e chance de chuva depois do meio-dia. Em Coxim e cidades do entorno também a máxima é de 31°C e pode chover à tarde. Corumbá registra até 35°C e pode chover a qualquer hora do dia. Três Lagoas terá máxima de 37°C e névoa seca, sem possibilidade de chuva hoje.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat