A fim de fazer com que a população se mantenha em casa, consciente da importância de respeitar as medidas preventivas impostas contra a expansão da pandemia de coronavírus, a Warner Music Brasil tem promovido uma série de “encontros” com grandes nomes da música global.

O projeto, batizado de “Warner Music Entrou na Sala”, envolve a produção de uma série de conteúdos online, disponíveis em suas mídias sociais.
Nesta terça-feira (24), pontualmente às 16h, quem deve dar um alô ao público brasileiro é ninguém menos que Ava Max! A artista americana foi convidada pra bater um papo com transmissão no Instagram da companhia, @warnermusicbr, e adivinha só? Quem faz a mediação do bate-papo é Foquinha!

Além de Ava, Pocah, PK, Suel, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, Lara Silva, Pedro Sampaio, Kelly Key e UM44K já marcaram presença no projeto.

Porém não foram os únicos, Sandy junto com seu marido Lucas Lima, fizeram uma live no Instagram nesta sexta-feira (20), para entreter o público neste momento de quarentena. E teve ate participação do seu pai o cantor Xororó para dar uma palinha.

Além da participação de Sabrina Sato durante a live e seu irmão Junior. Logo após o encerramento foi a vez de Michel Teló.

O projeto chamado “Festival de música em casa” foi elaborado pela Universal Music Brasil.

Quem também fez live nas redes foram a dupla sul-mato-grossense Vitor e Cadu, e durante a live os cantores interagiram com seus fãs, e cantaram muitas músicas boas.

Deixe um comentário