INSTITUCIONAL BLINK 102

Saiba um pouco mais sobre este estilo de vida.

MISSÃO

A Blink tem como missão espalhar a alegria e motivar as pessoas a cuidar de toda a criação, através dos diferentes canais de comunicação e projetos sócio-ambientais.

VISÃO

Nossa visão é ser uma marca que contribui efetivamente para a construção de um mundo solidário e sustentável, onde a vida possa saudavelmente florescer.

PRINCÍPIOS QUE NOS MOVEM

CRIATIVIDADE – é a força que nos move, nos inspira e nos desafia à busca constante pela INOVAÇÃO para surpreender nossos clientes e ouvintes positivamente.
ALEGRIA – que contagia e motiva as pessoas no seu dia-a-dia a realizarem seus sonhos.
RESPEITO – a pessoa e a toda criação.
AMOR PELO QUE FAZ – pela vida, amor que humaniza e procura fazer bem, buscando contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Nosso Livro de Identidade BLINK

Saiba um pouco mais sobre este estilo de vida.

O que falam de nós?

Depoimentos

A MARCA BLINK 102

CONHEÇA E COMPARTILHE
Sabe aquele Jacaré simpático da Blink 102? Ele é resultado do trabalho do renomado Designer e ilustrador Kiko Farkas. Ele é formado pela Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo. Funda a Máquina Estúdio em 1987, atuando principalmente nas áreas cultural e institucional.
Por ser compacta (atualmente com 4 funcionários) e ter um formato colaborativo, a Máquina Estúdio possibilita que Kiko Farkas e sua equipe imprimam uma marca bastante pessoal em seus projetos, o que faz com que tenham uma identidade profissional amplamente reconhecida na cena do design brasileiro e internacional.
O trabalho editorial da Máquina Estúdio se caracteriza pela atenção dada à criação de um projeto editorial que irá gerar as diretrizes do projeto gráfico, com grande importância na edição de imagens. Dedicamos também especial atenção à manuseabilidade do objeto que transportará todo o conteúdo –suas características físicas e funcionamento. Os projetos do estúdio têm se destacado recebendo diversos prêmios, e são constantemente requisitados em publicações especializadas no mundo inteiro como exemplo do melhor design brasileiro.
Entre 2003 a 2007 a Máquina Estúdio foi responsável pela comunicação visual da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, estabelecendo importante marco na produção contemporânea de cartazes no Brasil, cujo resultado foi publicado em livro (Cosac Naify, 2010) e pode ser visto em muitas exposições no Brasil e no exterior. Desde 2013 a Máquina Estúdio é responsável pela comunicação visual institucional da Fundação Theatro Municipal, que inclui o Theatro Municipal de São Paulo, a mais importante casa de ópera do Brasil, e a Praça das Artes.
Kiko Farkas é membro da AGI – Alliance Graphique Internationale, e sócio fundador da ADG Brasil.
Gostou de saber tudo isso sobre o idealizador do nosso Jacarezinho lindo?
Então continue compartilhando nossa marca nas redes sociais.

KIKO FARKAS

BLINK102 - Institucional